segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre amigas


Eu cá sou o tipo de amiga desnaturada. Pronto admito. Aborrece-me ligar e mandar mensagens só porque sim a toda a hora. Defeito? Talvez. Muito raramente ligo a perguntar se está tudo bem. Só assim muito pontualmente e com alguma sorte por cima. É ouvi-las a queixarem-se disso sempre que me ligam. “Porque agora estás em Coimbra e não queres saber de nós; Porque agora arranjaste namorado!” Assim como é raro ligar para dizer que está tudo mal. Preciso do meu espaço e do meu silêncio. Mas em contrapartida, acho que nada se perde em termos de relação e empatia. Digamos que a coisa fica ali em modo stand-by. Adoro-as à minha maneira desnaturada e elas sabem. E se muitas vezes não fosse o apoio constante delas, a BHG não era a mesma de hoje. Disso tenho a certeza absoluta. Um beijinho para uma especial e a única a saber deste cantinho!

E vocês, como são?

7 comentários:

Ni disse...

*.* uma menção honrosa no teu blog para mim??? Estás perdoada por seres uma amiga desnaturada...
Quando te manifestas abafas o borburinho que tantas outras emitem sem conseguirem acompanhar o seu próprio ritmo durante muito tempo.

Obrigada. Por tudo, Bf.

Joana ' disse...

Eu sou um pouco como tu... Não acho que seja defeito, é apenas feitio.
Nunca tive o hábito de ser muito "melosa" com as minhas amigas, nada daquelas declarações exageradas e assim... Eu sei que elas são muito importantes para mim, tal como elas o sabem. Sim, porque elas sabem-me de cor sem ser preciso falar... É isto que é a amizade: aceitar as diferenças e estar disponível para quando a chamada vier...!
Um beijinho querida

Kikas disse...

eu sou a psicóloga de serviço de toda a gente x)

Anónimo disse...

eu sou o oposto de ti e condidero um defeito... Tenho a necessidade de dizer as pessoas o quanto gosto delas e elas sao importantes. E tambem sou do tipo amiga chata, melga, mas nao gosto de me meter demais acho que sei repeitar o espaço das minhas amigas mas gosto que elas saibam que podem contar comigo. São feitios e feitios ;) Mas sinceramente gostava de ser assim como tu.

Eu mesma... disse...

a minha melhor amiga é como tu, mas eu adoro-a na mesma, assim como ela é :)

Bernardo disse...

Já somos 2, mas no fundo adoro-o os meus amigos :D

Ela disse...

Btw...só para que fique esclarecido...a menina da direita sou eu xD

(Novo blog, aquele que te tinha falado)