terça-feira, 6 de abril de 2010

Escárnio?check Namorado agora aqui? no-check



Se queremos falar mal dos nossos namorados onde o fazemos? No blogue como é óbvio. Mas eu cá não posso, porque ele por si só já é dono de um. E ‘raposa’ como é, é claro que lê o meu (assim como eu leio o dele, mas isso não interessa para nada). Então o que fazer? Queixar-me de tudo e amuar, espernear, bater o pé e no fim dar-lhe um beijo na testa para fazer as pazes. Sim, porque isto de ser filha única no que toca a relações, tem efeitos colaterais irreversíveis na nossa vida.

E depois quando chego aqui ao blogue só saem coisas agradáveis porquê!? Ora porque a parte má já foi canalizada directamente para ele. Sou mesmo uma peste que deambula por aí disfarçada. Qualquer dia corre mal e quem tem uma publicação a falar mal de mim sou eu. Mas até que gostava de ler isso, estás desafiado! (Mas sê delicado, por favor.)

E agora vou fazer as malas, porque espera-me uma longa viagem.













2 comentários:

Kikas disse...

olha, o meu namorado sabe do blogue mas não o lê :O quanto a seres filha única, também o sou mas não influencia muito xD lolol acho que devias escrever mal dele, pode ser que tenha vergonha e melhore, ahah

Anónimo disse...

também sou filha única xD
Que giro os 2 terem blog's :)