sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tanto tu. Sempre tu.


Agora, que estás frente a frente a mim deixa-me dizer que adormeço pensando que me encontro suspensa pelos teus braços. E que não tem sido fácil possuir uma sublime vontade de te ter do meu lado, para vivermos na presença, um do outro e acordar para perceber que estás longe, bem longe da vista, bem longe do toque das minhas mãos. Concretizar todos os planos que outrora traçámos em conversas desgovernadas começa a ser um desejo a virar como que utopia. Quero-nos aqui e agora. A ti e a mim. E aqui vou eu, afastando quem mais quero manter do meu lado. Às vezes, faço-o para testar-te, faço-o inatamente com a esperança que o resultado seja tu ficares agarrado a um penhasco, lutando para subires para cima, sítio onde te empurrei. Esquece o que de mau disse e jurei ser verdade. Juro. É só a tua mão tocar a minha e tudo deixa de ser o que fizemos parecer. Bem-vindo ao meu Mundo, não é fácil mas fazes com que pareça, quando aqui estás.

8 comentários:

Lady Me disse...

LINDO!

Às vezes sinto-me assim...

Beijinho*

Anónimo disse...

Tão bonito!
Adoro o que escreves :)

Clube dos desgostos disse...

Sei o que é sentir isso..Esse , inconscientemente, "teste.."
Beijinhos
Vicky

ninguém disse...

Encontrei-te por acaso e tenho de dizer-te que adorei o teu blog. Eu, que também empurrei de um penhasco e que vou afastando quem mais quero do meu lado. Cada palavra tua podia ser minha. Fiquei fã...
Quando quiseres, passa no meu cantinho.
beijinhos

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Um beijinho. Sempre repleta de qualidade e bom gosto :)

CátiaSofia disse...

Eu também continua a espera e nem sabes como eu te compreendo. Gostei das palavras.
Desculpa a ausência. Beijo grande.

Vanessa. disse...

Que lindo esse blog. *-* Seguindo. Passa no meu?

Melissa TTC disse...

Está consideravelmente enternecedor, este texto em jeito de poema. Apenas um reparo: "frente a frente a mim", que me parece uma pequena falta de atenção.

Keep on