Agora, que estás frente a frente a mim deixa-me dizer que adormeço pensando que me encontro suspensa pelos teus braços. E que não tem sido fácil possuir uma sublime vontade de te ter do meu lado, para vivermos na presença, um do outro e acordar para perceber que estás longe, bem longe da vista, bem longe do toque das minhas mãos. Concretizar todos os planos que outrora traçámos em conversas desgovernadas começa a ser um desejo a virar como que utopia. Quero-nos aqui e agora. A ti e a mim. E aqui vou eu, afastando quem mais quero manter do meu lado. Às vezes, faço-o para testar-te, faço-o inatamente com a esperança que o resultado seja tu ficares agarrado a um penhasco, lutando para subires para cima, sítio onde te empurrei. Esquece o que de mau disse e jurei ser verdade. Juro. É só a tua mão tocar a minha e tudo deixa de ser o que fizemos parecer. Bem-vindo ao meu Mundo, não é fácil mas fazes com que pareça, quando aqui estás.
8 comentários:
LINDO!
Às vezes sinto-me assim...
Beijinho*
Tão bonito!
Adoro o que escreves :)
Sei o que é sentir isso..Esse , inconscientemente, "teste.."
Beijinhos
Vicky
Encontrei-te por acaso e tenho de dizer-te que adorei o teu blog. Eu, que também empurrei de um penhasco e que vou afastando quem mais quero do meu lado. Cada palavra tua podia ser minha. Fiquei fã...
Quando quiseres, passa no meu cantinho.
beijinhos
Um beijinho. Sempre repleta de qualidade e bom gosto :)
Eu também continua a espera e nem sabes como eu te compreendo. Gostei das palavras.
Desculpa a ausência. Beijo grande.
Que lindo esse blog. *-* Seguindo. Passa no meu?
Está consideravelmente enternecedor, este texto em jeito de poema. Apenas um reparo: "frente a frente a mim", que me parece uma pequena falta de atenção.
Keep on
Enviar um comentário