terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coming back


Não há lugar como a nossa casa, dizem. Mas desde que tu te tornaste a minha casa, não sinto que este seja o lugar a que pertenço e que me faz pertencer. Aqui, é como que visitar um familiar, os cheiros, os cantos, as memórias estão lá, mas o que tu realmente queres fazer é voltar para o teu canto. O meu canto espera-me. Quem corre por gosto não cansa, e eu corro para perto de ti e faço as malas com um sorriso estampado na cara de quem não se importa com o peso, nem com a confusão que é apanhar um comboio em hora de ponta com uma mala com roupa para um regimento.

Não há lugar como a nossa casa, dizem.

7 comentários:

Renata disse...

Há tanto tempo que não vinha a este blog e como sempre fico maravilhada com o que aqui se escreve!

PR" disse...

E dizem muito bem!! :D

Kikas disse...

é verdade.. mas às vezes é necessário sair da rotina dos nossos dias em casa. e nessas vezes, não há lugar melhor que não a nossa casa. um sítio completamente distante.. de tudo e de todos, incluindo da nossa casa. mas depois o regresso compensa :)

Flor disse...

Acabamos sempre por voltar para a nossa casa mesmo que passemos a vida como forasteiros um dia cansamo-nos das multidões nas salas de espera e ficamos de vez.

beijinho*

Cláudia Machado disse...

é tão bom voltar a casa, mesmo que tenhamos ficado no melhor hotel do mundo fica sempre o vazio de não ser o nosso cantinho...

Bjinho*

Wolve disse...

Homeless.

Rosa Negra disse...

Original :)