sábado, 26 de dezembro de 2009


Chega um tempo em que nada disto importa. És só tu, os teus sonhos e o teu coração. Tu, carregas em ti a paz e a esperança de mais um pôr-do-sol alaranjado. Os sonhos que levas no bolso trilham o teu dia-a-dia e no coração levas quem mais amas. Chega um tempo, em que o que te aquece realmente a alma, são os risos em consonância de uma família feliz e unida e o pensamento naquele que amas. Se as prendas são boas!? São, mas não tão boas quanto a certeza de estares num porto seguro. Chega um tempo em que dar é mais imperativo do que receber! E quando esse tempo chegar, tu irás sentir no teu coração.

Chega um tempo em que amar e ser amado, vale mais do que qualquer prenda aberta depois da meia-noite.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais...bonito

Lady Me disse...

Sim, é totalmente verdade.

O canhoto disse...

Concordo totalmente, grande verdade. O que conta não são os presentes, são os gestos de amor, carinho, dedicação e solidariedade.

Wolve disse...

"The greatets thing you'll ever learn/ Is to love and be loved in return"

Nature Boy - Eden Ahbez (Nat K. Cole)

Marilena R. disse...

Lindo :)

Clube dos desgostos disse...

e essas são as prendas que perduram

***

Emma

Andreia disse...

Acredito... deve ser realmente muito triste não ter um brilhozinho nos olhos! *

Daniela disse...

Pensamos sempre que a nossa vida está acima de tudo, que nada pode tirar-nos o direito de a viver ao máximo e obrigar-nos a abdicar de determinadas hipóteses de termos uma vida de sucesso. No entanto, por vezes não nos apercebemos que para termos uma vida a 100%, completa, é necessário ter alguém ao nosso lado, que nos apoie na queda e nos contemple na vitória. A essa pessoa chamamos alma gémea.

Eu acredito que essa pessoa existe, e no matter what, ela estará sempre ali, não importa os nossos defeitos e erros, pois para ela as nossas qualidades superam tudo :)