terça-feira, 8 de setembro de 2009

Como festejar a publicação nº 100!?


Quando crias um blog, estás a fazê-lo para ti. Quando criei este blog, a intenção era ter as emoções expressas em palavras, aquelas que já pesavam demasiado na alma. A intenção era e continua a ser essa. Mas é claro, há dias e dias. Há dias que não me apetece falar de amores e desamores. Porque aqui, fala-se de tudo e de nada. Descobri que isto era uma boa terapia, tal e qual chocolate em dias mais negros (excepto que isto não faz engordar, só vantagens portanto!). Por aqui encontrei as melhores pessoas, cujos laços tenho a certeza que não serão cortados por nada. O balanço é positivo. Por aqui andam as melhores pessoas da blogoesfera (às quais agradeço, desde já) E quem sou eu!? A rapariga vulgar que passa por ti na rua, com grandes sonhos num bolso e uma vontade enorme de viver no outro. E parece que este é o post centenário aqui do blog.


E isto faz-me feliz, e o que me faz feliz não largo por nada!

25 comentários:

Suspiro disse...

Também encontrei neste mundo dos blogs uma boa terapia... e parabéns pelos 100 posts! Que venham mais 100 no mínimo! ;) beijocas

Renata disse...

Isto é verdadeiramente um mundo à parte ...
Encontrei por estes lados coisas das quais não me consigo desprender!
Tal como tu, isto faz-me feliz!

UM BEIJO *

PS: Parabéns e esperamos por mais 100!

Daniela disse...

Parabéns! Venham muitos mais!!

bjinho

C' disse...

eu ja cheguei às minhas 100 ^^

o meu blog é por isso mzm, pa desabafar sobre o que me pesa na alma, e sim fala de tudo e n fala de nada :P

bjinhos e continua assim :)

eveningwhisper disse...

Como seguidor nº69 venho congratular-te pelo post 100. xD
Realmente, neste mundo dos blogs encontramos variadíssimas opiniões, o que nos leva por vezes a mudar a nossa visão sobre determinados assuntos, assim como ajuda a tornar as nossas ideias mais consistentes.
Beijinhos

Bernardo disse...

shii parabéns :D

Joana ' disse...

Como eu compreendo as tuas palavras minha querida...
Muitos parabéns, que venham, não apenas mais 100, mas sim 1000000000.. :)

Um beijinho querida

Helena disse...

Obrigada :)
Há momentos da vida, em que sentimos que nem sempre pertencemos a um dado lugar, mas o tempo irá se encarregar de fazer mudar as coisas. Ajuda muitas vezes ^^
Um beijo

Helena disse...

Claro que sim :)
Tem que se pensar desse modo ^^

Anónimo disse...

parabéns pela publicação nr. 100 :D

*Sininho* disse...

Parabéns!!!
Ainda bem que continuas a partilhar connosco todas essas emoções transformadas em posts tãoinspiradores!
Beijinho*

Rebelde disse...

E eis que a chegada à linha de meta do centenário foi alcançada. Cortada com um mérito tremendo, mas acima de tudo com um brilhantismo incomparável, que caracteriza e preenche as tuas palavras que possuem uma forma singular de nos prender. Na realidade transmitem-nos sentimentos directamente apontados e que seguem em paralelo com o coração. Sabes que possuís uma capacidade única de nos proporcionar e oferecer tanto, enquanto desfrutamos das cintilantes conjugações de palavras que dás vida, com um sorriso de pura felicidade nos lábios.

O teu talento assume-se como peça fundamental e central para que de facto a magia ocorra, e nos conquistes de uma enfiada, num dos melhores e mais bem escritos blog´s, que a blogosfera simplesmente pode oferecer. Chega a ser tão motivador e inspirador.

É tarefa fácil, os teus textos entrarem pela nossa vida dentro. E quando damos por nós, quase sem percebemos bem como, estamos em casa. Numa casa que nos é familiar, onde sentimos que somos realmente peças integrantes, onde somos acolhidos de braços abertos. Os laços estreitaram-se, descobriram-se compatibilidades. Vão-se ampliando à medida que mais um texto é publicado. As distâncias atenuam-se e são encolhidas! Que sejam os primeiros ‘100’, do resto de uma eternidade que se quer ininterrupta. ; )

Apesar de ter a certeza, que o sabes. Não é demais referir que é um motivo imenso de orgulho e um privilégio fazer parte desta tua felicidade. ; )

Beijinho imenso MINHA S. ^^ *

Ni disse...

Parabéns amiga!!

Digo-te que a surpresa que tive ao descobrir o teu maravilhoso blog foi tão grande como a de te conhecer. E o prazer igualmente transcendente.

Tu, antes de mais, foste tornando-te uma parte essencial de mim, a 'amiga de todas as horas', a minha confidente e até a vozinha 'sim, Morais, já chega'. Agradeço-te por tudo isso e ainda mais pela Lealdade sempre mostrada.

O teu Blog é para mim como um 'livro de cabeceira', daqueles que abres numa página à sorte e encontras sempre a frase que procuravas para te mover os sonhos.

Continuarei plenamente assídua, não só ao blog, como sempre sempre sempre da tua vida, querida.

Porque os bons amigos são difíceis de encontrar e o karma trouxe-te a mim... algo de muito bom devo eu ter feito xDD ['Sim, Morais, já percebemos...']

Eu já percebi que te Adoro.


(Shiiiiu e ao blog também. Don't tell)

**

Last Night disse...

Parabéns. Não "deslargues" o que te faz feliz!! A mim os blogues salvaram-me a vida!
Venham mais 100 posts que te façam igualmente feliz!

Artemisa disse...

Este é um mundo cheio de encantos :-p

E continua a agarrar esses sonhos com toda a força :-)

Bjx

Only Words disse...

Que este seja o primeiro de muitos 100 post's. Continua assim, a despejar o que te vai na alma e não só, porque eu cá gosto de te ler ;)

Rosie disse...

muitos parabens. agora queremos mais cem! :)

ADEK disse...

Yeahhhh...Faz um bolinho para nós, os leitores que tanto adoram cá vir:D

Anónimo disse...

Parabens pelo teu blog :) 100 post :)
Tens razão :)

Cátia'P disse...

Parabéns pelo teu blog, mas parabéns ainda mais sentidos a ti própria porque ler um texto teu é melhor que saborear esse tal chocalate que falas *.*

Tenho uns bolsos muito parecidos com os teus :') Um grande beijinho de criatividade para continuares a poder oferecer estes posts tão fantásticos !

Kikas disse...

aqui a kikinhas vai esperar por mais cem e mais cem e mais cem :D

PR" disse...

Parabéns!!!! :D

Bea disse...

Parabéns :) É, o blogue é sem dúvida uma boa terapia ;)

messy disse...

o meu proximo é o 100 e tenho andado a pensar nisso x)

parabens aqui pro teu cantinho!

:)

António Soares disse...

Parabens =)