domingo, 8 de julho de 2012

O nosso primeiro amor




Não tenho pensado em mais nada a não ser no que costumava conhecer de ti. A imagem inquieta do teu ser, da tua sombra ao lado da minha.  E como um único evento, um dia, soube mudar tudo. A história que ficou por contar, a tinta que acabou por falhar. A doce leveza de seres meu e eu ser tua, só e simplesmente. Tenho pensado como o primeiro amor - o verdadeiro, irá sempre ter um impacto em todos nós. Em como, por mais que não queiramos, não conseguimos NUNCA escapar às mazelas que estes deixam e, volta e meia estamos a reviver página a página toda aquela história. O sentir tudo de uma outra forma, sentir-te numa outra dimensão. O medo de te perder, a palpitação sempre que te via, as mensagens de bom dia e os telefonemas de boa noite. O lutar por uma relação em plena adolescência que já significou tanto, um dia. As primeiras discussões, o primeiro beijo. Tanto num tão curto espaço de tempo. O primeiro amor, ensina-nos como devíamos ter sido mas os outros amores ensinam-nos como é que somos. E esse lugar, primeiro amor, nunca ninguém te poderá tirar. Irás sempre ser o amor inocente, sem malícia, o amor cego, sem medos, o tudo por tudo, aquele que acreditava no felizes para sempre. E por tudo isso, obrigado!

8 comentários:

Wolve disse...

ainda és viva (blogwise?) Nenhum de nós voltou a escrever o que quer que fosse...

Wolve disse...

Vou estando, mas em hibernação. Nunca mais escrevi nada, como podes ver. Mas também tu não tens andado muito activa. Os blogs que lia quase todos fecharam.

Emma disse...

Não há nada como o primeiro amor...

Anónimo disse...

If sοmе one desіres expегt νieω conceгnіng blogging then i
rеcommend him/her to viѕit this blog, Kеep
up the pleаsant work.

Also visit mу web site :: iphone repair pj

Anónimo disse...

Simрlу want to ѕay your aгticle is as amazing.
Thе clаrity to уour put up iѕ simply nіce
аnd i can think you're an expert in this subject. Fine along with your permission allow me to clutch your RSS feed to stay updated with impending post. Thank you 1,000,000 and please carry on the gratifying work.

Review my site iphone repair penang

Anónimo disse...

I love уour blоg.. very niсe сοlors & thеmе.
Did you сreаtе thіs website уoursеlf or diԁ you
hire sοmеone to do it foг you? Ρlz гeρly as I'm looking to construct my own blog and would like to find out where u got this from. appreciate it

Here is my website; iphone repair bangsar

Anónimo disse...

Mу spοusе and I absolutely loѵe youг blog and fіnd
thе majority of your рost's to be what precisely I'm looking for.
Do you offeг guest writers to write content for you?
I wouldn't mind publishing a post or elaborating on a few of the subjects you write in relation to here. Again, awesome website!

Also visit my web site ipad repair cheras

Joana ' disse...

tenho tantas saudades de te ler...