quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A bhg e o Natal

Lamento, mas o Natal é mais do que uma wishlist com embrulhos atraentes que cedo reconhecerão a penúria que é o lixo!! Lamento, mas o Natal é realmente muito mais do que isso. E o que se vê pela blogoesfera é o espelho de uma sociedade cada vez mais decadente que só se afirma com efemeridades. Triste. (Volta idade da inocência, faz-me sentir o Natal como antes!)

4 comentários:

. disse...

amei demais seu blog, parabéns *-*
depois visita lá meu blog: http://reememberforgeet.blogspot.com/

Kikas disse...

se formos por aí, o meu blogue também seria como o descreveste.. mas sabes, eu coloco lá coisas inalcançáveis, coisas que não quero verdadeiramente, que nem sequer preciso.. é uma brincadeira de que gosto, como rapariga.
por outro lado, na vida real, ligo muito pouco aos presentes. a minha mãe compra-me o que eu preciso, quando preciso. e de resto.. recebo simples lembranças. a essas, sim, dou alguma importância. porque gosto de pegar numa coisa e lembrar-me da pessoa que ma ofereceu, bem como saber que vai acontecer isso do outro lado :)

Kikas disse...

oh, bhg, claro que concordo! basta sair à rua nesta época e vemos que o que mais importa à maioria das pessoas é ter os presentes comprados, mas só por parecer bem e porque tem que ser, não porque fazem questão de dar um miminho aos de quem mais gostam. é a correria pela prenda melhor e mais cara. o natal é um negócio, nos dias que correm, infelizmente. só quis referir que há excepções :)

Anónimo disse...

Feliz Natal cheio de amor, saúde e coisinhas Boas. Beijinhos e muitos sorrisos *