sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pequenas(grandes)coisas.




O que fazes aí parado!? Deixa-me que te diga:

Desculpa-me as vezes que sou dura demais contigo. Talvez seja porque espero ver sempre o melhor em ti. Sei o que me podes oferecer a mim e ao Mundo. Faz-me esquecer de calcular as equações da nossa matemática. Faz-me esquecer que tenho de encontrar x ou y. Só quero que me lembres que mais com mais, dá mais. Agora volta, arrebata-me com os teus beijos seguidos de sorrisos, que a mim, me fazem sentir especial. Anda, abraça-me, diz-me que sou a mulher da tua vida e que procuravas por alguém como eu mas que nunca encontravas. Discute comigo, leva-me ao Inferno e traz-me ao Céu outra vez. Faz-me revirar os olhos de desaprovação ou de prazer. É à tua escolha, anda, quero é que me venhas fazer feliz. Como aposto que só tu sabes fazer. Conquista esta eterna sonhadora, que se apaixona por detalhes e por expressões.

Agora abraça-me. Nos teus braços encontro equilíbrio.

8 comentários:

ADEK disse...

Acho que vou começar a usar-te para retirar daqui quotes:P Leio por cá várias coisas que gostava de conseguir dizer TÃO bem, mas não é fácil. Se alguém consegue, porque não aproveitar? (Depois eu vou avisando, para cobrares comissão:P)

Beijinho*

Anónimo disse...

Ahh estás a ler o "meu" livro! le-o com muita alma. e' um livro para a vida :D
Muito boa escolha *

Only Words disse...

A vida é assim mesmo, de pequenas e grandes coisas, que nos vão completando enquanto seres carentes de amor que somos!

Joana ' disse...

Querida, eu perco-me com as tuas palavras...
Encantada *.*

Beijinho

Kikas disse...

pequenas grandes palavras ;) eheh

Bernardo disse...

Bem, bem sentido :D

Ny' disse...

ADOREI , Juro . Está perfeito . PARABENS *.*

e obrigada :$

Beijinhoo *

m* disse...

era isto que eu queria lhe conseguir dizer :'(
mas já não posso... já nao devo... ja nao tenho espaço para o fazer... ele nao o permite!

:*