quinta-feira, 18 de junho de 2009

E depois há aqueles...


Estava eu sossegada no reboliço do meu estudo quando entra pela biblioteca uma criatura universitária que se senta ao meu lado. Até aqui tudo bem. Tirou a sua capa, e fez o que todos nós estávamos a fazer – estudar. Dez minutos depois começa a falar para o amigo e de repente sai-se com esta: “ COMI A ANA!”.

Foi aí que efectivamente, parei o que estava a fazer e atentei à conversa que estes indivíduos estavam a desfrutar, uma autêntica conversa de cabeleireiro! Fiquei chocada, este ser humano vangloriava-se ali a olho nu que objectivamente tinha comido a Ana. Ainda havia bónus, estes ‘machos alfa’ ainda tagarelavam sobre namoros, quem pôs ‘os cornos’ a quem e ainda quem andava a chumbar às cadeiras.

Oh amigo, eu vim aqui para estudar, até podias ter comido a Adriana Lima ou a Bar Rafaeli! Bonito bonito, era manteres a tua intimidade no teu íntimo pois só faltava mesmo exprimires como e quando a tinhas comido! Mais uma horita e já sacava isso de ti.Ponham isto na cabeça: Andarem a exibir-se por aí armados em machos latinos e a tratarem as mulheres por troféus só vos vais trazer dificuldades, a sério. Mesmo para ti, que eras tão giro. Eventualmente alguém te irá ouvir e contar, e tu meu amigo, não vais querer isso!

Haja paciência. Obrigado!

5 comentários:

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Se não quiseres falar, não fales!
Título de blog original e perfil muito bom!
PS - obrigada pelo coment. Passo por cá nos intervalos.
Tudo de bom!

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

A propósito de "não queiras falar disso".
Para deixar-te à vontade! Só falas do que quiseres ;)
Até qualquer dia.

ADEK disse...

Eu chamo-me Ana...(e mais 80% da população mundial, pois claro:P) Não tive nada a ver com isso!:P

Estas criaturas do sexo masculino precisam de uma educaçãozinha, estou a ver... =P (Adoro pessoas que vão para sítios de estudo conversar:P Por isso é que gosto de estudar em bares: sítios de conversa para estudar!:D)

Bea disse...

Há gente tão parva... Não posso com essas pessoas! Sim, que não são só os rapazes! bjnhs

Daisy Maria disse...

é mesmo isso, haja paciência! se queria mesmo contar ao amigo, escolhesse um sítio mais apropriado, onde ninguém o ouvisse. é que é mesmo só para dizer 'ah e tal, eu comi a x e hoje vou comer a y. ando de barriguinha cheia, blá blá blá'