quarta-feira, 17 de junho de 2009

03:36


"Acabei de estudar agora. Estou a enviar-te a mensagem só porque não te resisto Cinderela. É difícil traduzir por palavras simples o que me liga a ti. Quando complico as imensas figuras de estilo e todas aquelas palavras difíceis, que coleccionamos parecem escusadas.É uma vontade controlada de te fazer feliz.
Agora vou sonhar contigo num vestido lindo e vou acordar com um sorrisinho patético. Enfim, dás-me a volta à cabeça."




Às 03:36 da manhã, recuperaste a rapariga que se perdeu há muito tempo em função de pedras no sapato, sapato esse a que chamamos de de Amor.
Às 03:36 da manhã, fui feliz !

2 comentários:

Joana ' disse...

Eu sei que as diferenças unem, afinal são elas que nos 'cativam'... Mas é complicado, por vezes, saber lidar com elas! Talvez se eu e ele fossemos iguais, não tivesse em mim estes medos e receios -porventura exagerados- que tenho...
Como tu disseste, é complicado depararmo-nos com problemas destes, quando ainda temos tanto por descobrir e aprender, mas sabes, faz parte... É desde 'esta nossa tenra idade' que aprendemos a ultrapassar tudo, mesmo os obstáculos que nos pareciam intransponíveis!
Mantenho a esperança... E agradeço-te por tudo! Nem sabes como é bom poder contar com mais alguém, alguém com quem podemos ser nós próprios! Obrigada querida!


E não sabes como fiquei feliz por ver que és a 'Cinderela'... Tenho a certeza que as pedras no sapato vão acabar por desaparecer todas..
A mensagem dele foi linda *.*


Beijinhos minha querida, Obrigada

Daisy Maria disse...

ohh :') sê feliz, sempre, e aproveita esse amor. imagino também o teu sorriso patético!