domingo, 31 de maio de 2009

Devo estar completamente LOUCA.


Decido enviar-lhe esse e-mail. Acho que não foi a atitude mais correcta, mas já está :


"Sei, que eventualmente receber um e-mail meu, não será aquilo que estavas à espera neste instante (mas tem calma, não o ignores já). Não estou aqui para dizer o quanto fazes falta, nem o quanto eu gosto de ti. Isso era tempo perdido, nesta altura. Mas visto que esta é, e será, a única maneira de chegar a ti, (sim eu sei que não queres saber, mas deixa-me lá continuar), decidi praticar esta pequena/grande estupidez.

De vez em quando, ainda me pergunto se havemos adoptado o caminho mais correcto, para uma paz de espírito maior, rapidamente compreendo que agora não faz sentido querer saber disso. Não faz, porque hoje que penso nisso, tu rapidamente resignaste de todas as tuas crenças, para seguires o teu orgulho ou aquilo que achavas ser o melhor para ti. A verdade, é que não me deixaste chegar a ti e explicar-me e até definir-me, pois já o havias esquecido. E esse, não foi o rapaz pelo qual me apaixonei redondamente. E não estou aqui para te sentenciar, porque há dias em nem isso chega. Não estou aqui de braços abertos, à espera que sintas a minha falta, porque sei que não sentes. Estou aqui, porque quis chegar a ti, foi esse o meu único objectivo. Voltar atrás, não é algo que sinta necessidade de fazer. Muito menos agora. Antes de teres sido meu namorado, eras meu amigo. E com toda a certeza posso dizer-te que foi nessa tua faceta, que mais precisei de ti ao longo destes meses (ou preciso). Sei que não te arrependes, e sei que nem pensas nisso e eu, vir falar sobre ‘este’ assunto é algo que te faz ficar com aquela cara, que sempre desprezei ver em ti. Mas deixa lá, se quiseres apaga lá isto. Já fico satisfeita por teres lido até ao fim, e lembra-te que é sem segundas intenções. Apenas não me apeteceu ter de lidar com os meus sentimentos e revelá-los para o ar, como habitualmente tenho sido forçada a fazer.



Costumava fazer isto para ti.

Não vou dizer que espero, porque não é verdade. Mas anseio, pelo dia em que cortes com todos os teus estereótipos de uma relação falhada, em prol de uma provável grande amizade. Até lá."

2 comentários:

Daisy Maria disse...

'Costumava fazer isto para ti.' - fazemos deles os nossos melhores amigos, e depois :'$

Joana ' disse...

Por vezes, o amor leva-nos a cometer actos, que depois de toda a irracionalidade do momento, julgamos absurdos..
É por isso que até tenho medo de cada conversa no messenger, de cada mensagem enviada..
Porque quando existem saudades, mas sobretudo, quando existe amor, perdemos a razão e deixamos falar o coração! ..

Não te recrimines.. Simplesmente deixaste os teus sentimentos falarem.

Beijinhos minha querida =)