sábado, 7 de fevereiro de 2009

H o j e


Hoje, não te peço para ficares. Não te peço para voltares. Não te peço a mão para me ajudares a levantar. Não te peço a compaixão. Não te peço uma mensagem. Não te peço um abraço.
Hoje, conformei-me com o simples facto de aceitar o meu fado. Aceitei a vida como ela veio. As forças caíram pelo chão, sinto-me um soldado derrotado pelas suas próprias crenças. Errei, porque acreditei. Acreditei na pessoa que não eras, fechei os olhos à pessoa que era, para tentar moldar-me aos teus juízos. És um ser(zinho), repara que de tudo passaste a nada, porque o quiseste. Espezinhaste-me com o teu falso carácter. E hoje sinto-me desiludida. Desiludida por aquele que me iludiu. Que agora levanta a cabeça e segue em frente. Hoje, tirei-te a máscara! Tenho sempre pena de gentinha pequenina que não merece as lágrimas que são derramadas.

A vida ensinou-me a gostar de MIM, a lutar pelo que quero. Para nada, nem ninguém apontar-me uma 'arma' à cabeça. Dei o quanto sou. O quanto tinha (e não tinha), e desde sempre me senti mal agradecida.

Hoje, quero-te longe de mim. Quero poder respirar o meu próprio ar. Quero certezas que ainda vou ser feliz. Quero que ganhes juízo, para poderes ver onde e como erraste . A verdade é que fui sofrendo todo este tempo em vão : e não há pior sentimento do que esse! Mas uma coisa aprendi : nunca dês tanto de ti a alguém que não faz o mesmo!

Mas obrigado, fui temporariamente feliz! E ganhar ódio a alguém não é comigo ! (Por muito que o mereças )


Fui !

Sem comentários: