domingo, 15 de fevereiro de 2009

1001 coisas



Posso dizer que não és nada, agora. Posso dizer que nunca mais pensei em ti. Posso dizer que não chorei quando meti o pé no "nosso Mundo". Posso dizer que não te amo. Posso dizer isto tudo. Acreditarias?
Posso dizer tudo e mais algumas coisas, mas o coração sofre e a espera é grande. Gosto de ti, de ti. Tu, que me fazes um mal danado desde que vestiste o papel de forte. Tu, que segues em frente com a tua vida. Deixando para trás eu, como outrora dizias, ser a tua vida.
As pessoas partem, as promessas evaporam-se. E fica a dúvida, a tal dúvida. A dúvida que me perseguirá toda a minha vida. A dúvida do "se não tivesse sido assim, será que!?..." .


Mas gosto muito de mim, sabes!? Não sei se algum dia mudarás esse teu feitio "sagitariano" que me rói toda por dentro. Então fujo, mas cada vez me aproximo mais de ti. Quero fugir, mas não posso fugir de ti. Isto porque fui para o teu habitat natural, cheia de esperanças, mas não te vi. Quer dizer, via-te,mas não eras TU.
Perdi a alma para alguém sem coração!



Como diz o meu Kanye West que parece ler-me a mente: " I can't keep myself, and still keep you too; So keep your love lockdown"

Sem comentários: