segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A minha prerrogativa.


Há um desejo em mim, que implora para que venhas apaziguar-me assim que o meu Mundo deixa de ter a quietude que tem, quando conhece a tua face. Então volta, peço-te que voltes! Volta com o teu maior sorriso, com a nossa maior alegria de nos termos. Tão muito é nada e tanto tempo anseio por tudo. Ali estou eu, suspensa por e para ti. À espera da única maneira de ser toda.

Enquanto aqui me sento, vejo-os passar. Esses, cheios de amor, improtelável e derradeira verdade para quem pertence a alguém e se faz pertencer. Olho-os com a clarividência e despeito de que nada, nem ninguém, é como tu e em consequência, como nós. Espreito o relógio, daqui a uma hora estarás tão perto de mim que sentirei o teu coração a pular de alegria por me ter, por nos ter. Sei que te irei abraçar e nunca mais te largarei. O muito nosso é acima de tudo, muito teu! Quando duas almas se encontram, raramente se largam. E eu guardo-te meu amor, eu guardo-te e uso-te como se fosses (e és) a minha melhor qualidade. Tal é o orgulho e o gosto em te ter. Numa dessas noites, beijamo-nos e saberemos que na manhã seguinte, nenhum de nós terá que partir. Ficarás aqui, para escrevermos páginas e páginas de histórias, iremos encher o coração daqueles que não acreditam que o Amor é possível. É possível, e está tão vivo quanto as formigas que passeiam pelo nosso quintal.

O Mundo tratou de nos juntar, tal jogador de xadrez. Juntou o Rei e a Rainha. E deixou o jogo a meio, vimo-nos tão perto que saímos da pedra que nos envolvia em tumultuosos e sofridos gritos de transformações. Aqui tínhamos, o que sempre tínhamos desejado.

Há um meio para tudo, e a virtude está no (nosso) meio. Tu és o meu meio, a minha virtude e este é o meu texto q.b.

4 comentários:

Anónimo disse...

A virtude do amor é ele nos fazer tão felizes x)

Beijos MM.

Wolve disse...

ja te disse que sempre que te leio saio do teu blog com a sensação que a vida em anda a passar ao lado (e com uma pontiiinha de inveja também)?

Wolve disse...

foste de férias?

Clube dos desgostos disse...

olha que virtude bonita!

***

Emma